Nota à Imprensa nº 052/2019 – Período: De 05 a 08 de julho de 2019.

POLICIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na sexta-feira, 5, por volta das 13h05, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum de Mafra, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 25 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

DOCUMENTOS ENCONTRADOS

Na sexta-feira, 5, por volta das 13h30, foi entregue no quartel da Polícia Militar de Mafra, uma carteira contendo documentos e cartões de banco em nome de Francisco Edivan Alves de Moura. A referida carteira poderá ser retirada pelo proprietário de segunda a sexta-feira no horário das 12h às 19h.

POLICIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na sexta-feira, 5, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum de Mafra, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 22 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTE

Na sexta-feira, 5, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Independência, Vila Ivete, quando abordou um adolescente de 16 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “bucha” de maconha. O referido adolescente foi apreendido por porte/posse de entorpecente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTE

No sábado, 6, por volta das 0h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, quando abordou uma mulher de 27 anos de idade, a qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “pedra” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor da mesma.

LESÕES CORPORAIS

No domingo, 7, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Leo Jung, Bairro Restinga, onde dois homens de 22 anos de idade entraram em vias de fato (briga), resultando em lesões corporais de natureza leve em ambos, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por lesões corporais em desfavor dos referidos homens.

POLICIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 8, por volta das 12h55, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum de Mafra, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 38 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra