A unidade dispõe de aparelhos auditivos de alta qualidade, preços especiais e atendimento diferenciado

A Clínica de Fonoaudiologia Amplisul já é tradicional em Mafra e reconhecida pela qualidade dos serviços prestados. Trata-se de uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência. Seus dispositivos oferecem tecnologia de ponta em um design discreto e ergonômico, proporcionando uma adaptação suave e uma qualidade sonora superior.

Os aparelhos Sonic disponíveis na Amplisul são fabricados na Dinamarca e distribuídos no Brasil pela Telex, empresa tradicional no ramo de aparelhos auditivos, que faz parte do grupo Demant, líder mundial em saúde auditiva. Ela oferece soluções e serviços para ajudar pessoas com perda auditiva a se conectarem e se comunicarem com o mundo ao seu redor.  A Demant oferece soluções em saúde auditiva (através das marcas Sonic, Oticon, Philips e Bernafon) para pessoas em mais de 130 países (www.demant.com).

Segundo o proprietário da Amplisul, Vanderlei Simette,  as vantagens dos aparelhos comercializados pela Amplisul são várias e uma delas é a recarga. O equipamento conta com baterias recarregáveis, sem a necessidade de uso e substituições de pilhas.

Crédito: Divulgação

Tecnologia

Esses dispositivos incorporam tecnologia de ponta para aprimorar a qualidade sonora. Eles processam os sons do ambiente, melhorando a compreensão da fala. Graças ao microfone direcional de última geração e aos sistemas de redução de ruído, é possível manter o foco nas conversas, mesmo em locais com muito barulho.  Além de realçar os tons vocais, o sistema de amplificação proporciona uma audição mais limpa, nítida e compreensível. Isso aperfeiçoa a experiência auditiva em diversos contextos e uma variedade de ambientes para que a pessoa possa ouvir mais facilmente.

Aliada a tecnologia de trabalhar com os melhores aparelhos auditivos disponíveis no mundo, a qualidade do atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso da adaptação da prótese auditiva, neste sentido a Amplisul, através de seus profissionais capacitados, oferece um atendimento diferenciado, porque a empresa presa pelo conforto e satisfação do cliente.  A venda do aparelho auditivo tem várias fases, desde a identificação do grau da perda auditiva, rotinas e necessidades do paciente.

Atendimento

“A Amplisul se destaca pela sua abordagem individualizada, tratando cada cliente como único e priorizando a excelência em seus serviços. Tendo essas informações de grau e tipo de perda, é possível selecionar o modelo de aparelho auditivo mais adequado, que tenha os melhores recursos, levando em consideração as particularidades de cada paciente, do seu dia a dia, o ambiente que ele convive”, ressalta Vanderlei.

A qualidade  e principalmente o acesso são pontos fundamentais para a Amplisul e, por conta disso,  os aparelhos são comercializados com valor acessível, o valor do par de aparelhos atualmente são vendidos a partir R$ 5.900,00, já acompanhando o carregador /desumidificador elétrico. Unir a tecnologia, acesso  e atendimento diferenciado são a marca da Amplisul.  A Amplisul Mafra está localizada na Rua Bruno Uhlmann, 514.

Crédito: Divulgação

Serviço :

Amplisul  fonoaudiologia Mafra

Endereço : Rua Bruno Uhlmann, 514.

Contato (47) 3012 31 21 e whats  (47)9 9215 52 50.