Gagliasso registra queixa

O ator Bruno Gabliasso prestou queixa contra Day Mcarthy após os ataques racistas proferidos contra a sua filha Titi, 4 anos, na internet. A internauta, que se autointitula “socialite”, xingou a criança em um vídeo que viralizou nas redes no fim de semana.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Alckmin no comando do PSDB

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou na noite desta segunda-feira que, em nome da unidade do PSDB, aceita assumir a presidência do partido. A declaração foi dada após uma reunião de duas horas com caciques tucanos na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Reforma da Previdência

Enquanto o governo trabalha para conseguir aprovar a reforma da Previdência em dois turnos ainda este ano, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, jogou na segunda-feira (27) um balde de água fria nessas pretensões e indicou que a votação pode ficar pela metade.

Relator-Arthur-Maia-fez-algumas-alterações-à-proposta-enviada-pelo-governo-sobre-a-reforma-da-Previdência

Supostas regalias a Cabral

O Ministério Público do Rio analisa dez mil horas de imagens captados por 16 câmeras, ao longo de um mês na cadeia pública José Frederico Marques, a fim de apurar se há regalias para o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), preso há um ano.

“Batalha final” da Lava Jato

O procurador da República Deltan Dallagnol afirmou que 2018 será o ano da “batalha final” da operação Lava Jato porque as próximas eleições determinarão o futuro da luta contra a corrupção no País. Ele lembrou que a escolha de deputados federais e senadores levará ao Congresso aqueles que aprovarão medidas que permitam o combate à corrupção.

Erupção de vulcão na Indonésia

Autoridades da Indonésia elevaram para o nível máximo o alerta devido à erupção vulcânica na ilha turística de Bali e ordenaram a retirada de toda a população num raio de dez quilômetros.

Foto: Reuters
Foto: Reuters

Palmeiras bate o Botafogo

O duelo entre Palmeiras e Botafogo marcou a despedida do lateral esquerdo Zé Roberto, 43, que está se aposentando, da torcida alviverde, mas quem brilhou na noite desta segunda-feira foi o atacante Keno. Ele participou de um gol e anotou o outro na vitória por 2 a 0, no Allianz Parque, na penúltima rodada do Brasileiro.