Nos valores publicados no Diário Oficial 20 (zero hora de domingo), após publicação publicada no Estado. Reajuste e evolução do IPCA.

As seis praças de pedágio no trecho de concessão da Arteris Régis Bittencourt terão suas tarifas reajustadas a partir de zero hora deste domingo (20). A decisão foi publicada no Diário Oficial de 18 de fevereiro e autorização para revisão dos valores em 10,74%, com base na evolução do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Até 2021, a concessionária já investiu cerca de R$ 3,8 bilhões na BR-116 entre São Paulo e Curitiba/PR, com destaque para a duplicação de 30,5 km no trecho da Serra do Cafezal. O início da concessão em 2008, já foram realizados mais de 2,5 milhões de atendimento aos usuários, com cerca de R$ 1,2 investidos em Operação e Conservação da Rodoviária.

Em 10 anos a Régis Bittencourt já acidentados em 8% do número de acidentes e mais de 53% de redução em fatal. Para 2022 segue com seu cronograma de investimentos e melhorias, além de campanhas de fiscalização e conscientização.

Confira abaixo os novos valores: