Toda a rede de alunos da escola pública municipal estão recebendo

Essa semana a Prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria Municipal de Educação, começou a entregar os conjuntos de material escolar a serem utilizados no ano letivo pelos alunos de toda a rede de escolas municipais. O material de ótima qualidade atende as necessidades dos alunos da educação infantil e dos anos iniciais. Até segunda feira todos os alunos já receberão os kits, garantindo que todas as crianças tenham condições de estudar, dispondo de todo material necessário.

O material foi recebido e conferido pessoalmente pelo prefeito Milton Paizani e a Secretária de Educação Jussara do Rocio Heide, que atestaram a qualidade e utilidade dele. Para o prefeito Milton Paizani, disponibilizar material escolar de qualidade motiva as crianças ao estudo e dá um tratamento igualitário entre elas, o que é essencial para que haja um melhor aproveitamento dos ensinamentos passados pelas nossas excelentes professoras.

A Secretária Jussara Heide, se disse muito feliz por a atual gestão ter a Educação como prioridade, por isso não é a toa que serão inauguradas três novas escolas desde que o atual prefeito e vice assumiram em 2013, e todas as demais foram reformadas e pintadas e algumas também ampliadas.

Fonte/Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro
Fonte/Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro