Por solicitação do Centro de Operações do Bombeiro Militar, nesta terça-feira (22), por volta das 14h 33 min, as guarnições das viaturas ABTR-100 e ASU-383, deslocaram-se até a Avenida José Severiano Maia, bairro Jardim América, próximo a captação de água da CASAN no Rio Negro, para averiguação de um possível afogamento.

No local segundo informações de um senhor (amigo) que estava pescando em companhia da vítima de 44 anos , que resolveu atravessar o Rio Negro a nado, quando retornava da travessia no meio do rio o mesmo pediu socorro e afundou, não retornando mais a superfície.

De imediato foi deslocado com a embarcação coral pelas águas do rio negro até o local a fim de iniciar as buscas com auxilio de garateias, permanecendo no local até as 20h00, porém sem obter exito. As guarnições retornaram ao quartel devido a baixa visibilidade.

As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (23). Além da guarnição de Mafra, estão auxiliando, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio Negro com uma lancha e a Polícia Militar de Mafra. As buscas continuam mas até o momento, nada foi encontrado.

6e74ce83-a874-4274-9f63-f2b15432e766

Fotos/Fonte: Corpo de Bombeiros de Mafra