Evaristo Costa se despede do ‘Jornal Hoje’

No encerramento do telejornal, o apresentador fez questão de agradecer pelos 14 anos que passou à frente do programa, ao público e também a Sandra Annenberg, sua dupla há mais de uma década, que desejou lhe sucesso em seus novos projetos. ‘Vou vender miçanga’, diz Evaristo sobre desemprego.

20170727140510_78773472

Temer estuda exonerar ministros para barrar denúncia

O presidente reuniu na noite de quinta-feira (27) ministros e deputados da base aliada em mais um jantar antes da votação, marcada para dia 2 de agosto na Câmara, que pode analisar a aceitação ou não da denúncia contra ele. Deputados confirmaram que ministros com mandato na Câmara podem reassumir seus postos no parlamento temporariamente para votarem contra a denúncia.

BBBydPC

Ibope: situação de Temer já é pior que a de Collor

Pelo menos diante da opinião pública, a situação do presidente Michel Temer está bem mais complicada do que a do hoje senador Fernando Collor de Mello quando ele dava seus últimos suspiros na Presidência da República. Pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira (27) mostra que apenas 5% dos brasileiros aprovam o governo de Michel Temer enquanto 70% consideram a gestão do peemedebista como ruim ou péssima. No caso de Collor, em agosto de 1992, as proporções eram de 12% e 59% respectivamente.

MPF: Operador de ex-Petrobrás preso distribuía propina da JBS

O publicitário André Gustavo Vieira da Silva, preso na quinta-feira durante a 42ª fase da Lava Jato, é apontado como um dos intermediários da suposta propina de R$ 3 milhões da Odebrecht ao ex-presidente da Petrobrás e do Banco do Brasil Aldemir Bendine. Investigações indicam que, além de ‘operador’ de Bendine, o empresário distribuía dinheiro das empresas dos irmãos Joesley e Wesley Batista a políticos.

Prazo para participar do Fies termina hoje

No total, 75 mil novas vagas serão oferecidas aos estudantes que procuram um financiamento e buscam cursar o ensino superior em instituições de ensino privadas. Poderão se inscrever os estudantes que tenham participado do Enem com média das notas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero.

Alunos-estão-buscando-mais-crédito-privado-com-redução-do-Fies

Temer corta mais R$ 7,5 bi do PAC 

O governo cortará em quase 30% os recursos que ainda restavam ao Programa de Aceleração do Crescimento neste ano. O objetivo é tentar cumprir a meta fiscal e atender ministérios com demandas emergenciais diante da crônica falta de receitas em meio à economia enfraquecida.

Copa do Brasil: Grêmio bate Atlético-PR e pega Cruzeiro na semi

Depois de ter vencido o jogo de ida das quartas de final por 4 a 0, em casa, o Grêmio confirmou na quinta (27) a grande vantagem que tinha diante do Atlético-PR e garantiu a classificação à semi com uma vitória por 3 a 2.

Jogos-do-Brasileirao-4-