Nota à Imprensa nº 051/2019 – Período: De 28 de junho a 04 de julho de 2019.

FURTO DE VEÍCULO

Na quarta-feira, 3, por volta das 16h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Jorge Satatke, Vila Argentina, onde um homem de 66 anos de idade relatou que deixou seu veículo Fiat/Fiorino Pick-up, placas LZY-0849 parado enfrente uma residência e ao retornar o mesmo havia sido furtado. Foram realizadas rondas, porém o veículo não foi localizado, sendo orientado a vítima, lavrado e Boletim de Ocorrências e alertados os municípios vizinhos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na quinta-feira, 4, por volta das 5h35, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida coronel José Severiano Maia, Centro, no Terminal Rodoviário de Passageiros, onde uma mulher de 44 anos de idade, apresentando sinais visíveis de embriaguez, relatou que foi agredida fisicamente com chutes na cabeça e nas costelas e ameaçada de morte pelo seu marido, o qual se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros de Mafra, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTE

Na quinta-feira, 4, por volta das 16h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Marechal Deodoro, Centro, quando abordou um adolescente de 16 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma “bucha” de maconha. O referido adolescente foi apreendido por porte/posse de entorpecente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra