Nota à Imprensa nº 040/2019 – Período: De 24 a 27 de maio de 2019.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No sexta-feira, 24, por volta das 14h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Buenos Aires, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo VW/Saveiro, conduzido por uma mulher de 47 anos de idade, o qual veio a se chocar com outros dois veículos que estavam estacionados na via pública e ainda no portão de uma residência. A referida condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro, alegando que havia ingerido remédios controlados. A mesma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 25, por volta das 12h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua São João Maria, Alto de Mafra, quando abordou um homem de 31 anos de idade, o qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No domingo, 26, por volta das 8h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, onde uma mulher de 34 anos de idade relatou que foi ameaçada de morte, pelo seu ex-companheiro, o qual portava uma faca e ainda causou danos na porta do apartamento da vítima. O referido homem agrediu fisicamente o atual companheiro da mesma, um homem de 30 anos de idade e após se evadiu do local. Foram orientadas as vítimas, expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 27, por volta das 14h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Maquinista Henrique Gomes, Vila Solidariedade, quando abordou um homem de 36 anos de idade, o qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo um “papelote” de cocaína e certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

a19e4385-5113-4ea0-8bb2-b133f3065ed4 - Copia

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.