Nota à Imprensa nº 055/2019 – Período: De 12 a 18 de julho de 2019.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Na quarta-feira, 17, por volta da 1h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maio, Vila Jardim América, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo Fiat/Uno, conduzido por um homem de 52 anos de idade, o qual se chocou contra um veículo Ford/Fiesta e um veículo Ranault/Logan que estavam estacionados na via pública. O referido condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foi lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez, adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO DE MOTOCICLETA

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Ramiro Ruthes, Espigão do Bugre, onde um casal relatou que ao chegarem em casa encontraram a mesma arrombada, sendo furtados utensílios domésticos e alimentos, além de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa MCK-9146. Foi orientado às vítimas, lavrado o Boletim de Ocorrência e alertados os municípios vizinhos sobre o furto da motocicleta.

ENCONTRO DE OBJETOS ABANDONADOS

Na quinta-feira, 18, por volta das 7h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Vila Ruthes, interior do município, onde um morador encontrou escondido em meio a uma plantação de pinus, uma motosserra Husqvarna e uma roçadeira. Os objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM ITAIÓPOLIS

Na manhã de quinta-feira, 18, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Itaiópolis recebeu a informação de um roubo ocorrido na Rua Getúlio Vargas, Centro, naquele município. As vítimas, um homem de 49 e outro de 51 anos de idade, relataram aos policiais que conversavam após saírem de uma agência bancária, quando foram abordados por dois homens armados com um revólver, os quais roubaram: celulares, carteiras com documentos, dinheiro e um veículo Fiat/Uno de propriedade de uma das vítimas, se evadindo em seguida. Foram realizadas rondas e barreiras com o apoio de policiais militares de Mafra, os quais localizaram o veículo Fiat/Uno abandonado na Localidade de Leonel, interior do município de Mafra, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaiópolis, para perícia e demais providências cabíveis. Os autores do assalto não foram localizados até o momento.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra