Nota à Imprensa nº 036/2019

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na sexta-feira, 10, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Doutor José Boiteux, Vila Ivete, onde funcionários de um supermercado flagraram um homem de 19 anos de idade furtando mercadorias se evadindo em seguida. O mesmo foi seguido e seguro pelos funcionários até a chegada dos policiais, sendo preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 11, por volta das 10h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Espigão do Bugre, onde uma mulher de 63 anos de idade foi agredida fisicamente com socos pelo seu marido, um homem de 61 anos de idade, o qual ainda portando uma faca ameaçou a mesma de morte, momento em que a filha e o genro do casal interferiram em defesa da vítima. O agressor foi preso em flagrante por agressão e ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

DOCUMENTO ENCONTRADO

No sábado, 11, por volta das 21h15, foi entregue na Central Regional de Emergências 190 de Mafra uma Carteira de Identidade pertencente a uma mulher de nome Andreia, a qual foi encontrada por um transeunte na via pública. A proprietária do RG poderá retirá-la na Sede da Guarnição Especial de Mafra, no horário entre 13h e 18h.

PORTE ILEGAL DE ARMA/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 13, por volta das 14h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Travessa Rauen, Vila Ferroviária, quando abordou um veículo Fiat/Uno conduzido por um homem de 29 anos de idade, o qual declarou que estava dando uma carona para um casal. Foram abordados ainda um homem de 26 anos e uma mulher de 28 anos de idade, com os quais foi apreendido uma “pedra” de crack e um simulacro de pistola. Ambos possuem passagem por roubo no estado do Paraná. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

af2a221c-dd30-4727-8f57-fbc741ea46c1

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra