Nota à Imprensa nº 063/2019 – Período: De 09 a 15 de agosto de 2019.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 12, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum da comarca, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 25 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado para a Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na terça-feira, 13, por volta das 10h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, onde duas mulheres furtaram perfumes e cosméticos numa farmácia, sendo seguidas por um funcionário até a Avenida Presidente Nereu Ramos. Os policiais encontraram um vidro de perfume furtado na bolsa de uma das mulheres, sendo uma de 22 e outra de 42 anos de idade, as quais foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 13, por volta das 23h55, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rodovia BR 116, Vila Buenos Aires, quando abordou dois homens, um com 21 e outro com 28 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizado com ambos duas “buchas” de maconha, sendo lavrado em desfavor dos referidos homens um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

Na quarta-feira, 14, por volta das 15h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Centro, onde um homem de 62 anos de idade relatou que teve seu veículo Fiat/Uno furtado na Rua Pereira Oliveira, Centro. Foram realizadas rondas e avisado os municípios vizinhos, sendo que por volta das 17h, a Polícia Militar do Paraná localizou o veículo abandonado na localidade de Tijuco Preto, interior do município de Rio Negro-PR.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quinta-feira, 15, por volta das 12h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum da comarca, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado para a Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quinta-feira, 15, por volta das 14h35, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Independência, Centro, quando abordou um homem de 20 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizado em sua posse uma porção de maconha, sendo lavrado em desfavor do referido homem um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.