Nota à Imprensa nº 017/2019 – Período: De 22 a 28 de fevereiro de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na segunda-feira, 25, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Paulo Tavares, Bairro Restinga, onde uma mulher de 42 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem de 41 anos de idade. O mesmo foi preso em flagrante por agressão e ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO DE BATERIA DE CAMINHÃO
Na terça-feira, 26, por volta das 8h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Otto Witt, Vila Nova, onde o proprietário de um caminhão relatou que deixou o mesmo estacionado enfrente a sua residência e pela manhã ao sair percebeu que havia sido furtada a bateria do mesmo. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
Na terça-feira, 26, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Antonio Cordeiro de Oliveira, Centro, quando abordou um homem de 24 anos e outro de 22 anos de idade, os quais estavam em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizado de posse dos mesmos dois “torrões” de maconha, sendo lavrado em desfavor de ambos um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E DO SOSSEGO ALHEIOS
Na terça-feira, 26, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, num condomínio onde uma mulher de 25 anos de idade fazia uma comemoração em seu apartamento com som excessivamente alto. Foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por perturbação do trabalho e do sossego alheios e apreendida a aparelhagem de som.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
Na quarta-feira, 27, por volta das 0h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Cassias Pereira, Vila Formosa, quando abordou uma motocicleta conduzida por um homem de 27 anos de idade. Durante a busca pessoal foi localizado de posse do mesmo uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

FURTO DE BATERIAS
Na quarta-feira, 27, por volta das 2h15, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Anselmo Reynald, Vila Industrial, onde o proprietário de uma oficina mecânica relatou que ao verificar a referida oficina após disparo do alarme constatou o furto de duas baterias de caminhão e uma de automóvel. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO À RESIDÊNCIA
Na quarta-feira, 27, por volta das 22h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Frida Grossel, Bairro Faxinal, onde o proprietário de uma residência relatou que ao retornar para casa encontrou uma janela arrombada, sendo furtado um aparelho de som marca Philco e danificada uma TV marca AOC que não conseguiram retirar do suporte. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES
Na quarta-feira, 27, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Antenor Rauen, Vila Ivete, quando abordou um homem de 18 anos de idade, que estava em atitudes suspeitas. Durante a busca pessoal foi localizado de posse do mesmo um “torrão” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes.

Com informações da Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.