Nota à Imprensa nº 047/2019 – Período: De 14 a 20 de junho de 2019.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 19, por volta das 5h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Presidente Nereu Ramos para averiguar a presença de um homem em atitudes suspeitas. Foi abordado um homem de 19 anos de idade e durante a revista pessoal foram encontradas de posse do mesmo três “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Na quarta-feira, 19, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Rui Barbosa, Vila Buenos Aires, onde atendeu um acidente de trânsito (colisão lateral seguida de capotamento) com vítimas, envolvendo um veículo Fiat/Argo, conduzido por uma mulher de 34 anos de idade e um veículo Fiat/Cronos, conduzido por uma mulher de 52 anos de idade. Ambas as condutoras foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros de Mafra. Foi lavrado pelos policiais militares o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na quarta-feira, 19, por volta das 21h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua do Portão, Vila Nova, onde uma testemunha relatou que um homem de 27 anos de idade foi espancado por outros seis homens que se evadiram do local. A vítima apresentava várias lesões, principalmente na face e foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros de Mafra. Foi lavrado pelos policiais militares o Boletim de Ocorrência e comunicado o Delegado de Plantão da Polícia Civil, o qual iniciou as diligências para apurar o fato inicialmente como crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra