Bandidos armados com fuzis assaltaram um carro-forte na tarde desta quinta-feira, 14, no Aeroporto Quero-Quero em Blumenau (SC). O veículo, que fazia transportes de valores, foi abordado pelos criminosos por volta das 15h20. A ação deixou uma pessoa morta e duas feridas.

A vítima fatal foi Edivania Maria de Oliveira, 22 anos, que foi atingida por uma bala perdida no tórax. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois feridos são vigilantes do carro-forte que sofreu o assalto e têm o estado de saúde estável.

No final da tarde de quinta-feira, foram encontrados os dois veículos utilizados no crime abandonados em região de mata. Segundo a Polícia Militar, dentro de um dos carros tinha um artefato explosivo improvisado, que foi retirado e desativado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais de SC.

A PM informou que os policias militares da região estão mobilizados em buscas pelos criminosos. Dois helicópteros realizaram buscas na região durante toda a tarde de quinta-feira, 14. “Equipes de diversos batalhões, inclusive do BOPE já estão na área de mata, no encalço dos envolvidos”.

Foto: PMSC
Foto: PMSC