Nota à Imprensa nº 031/2019 – Período: De 17 a 25 de abril de 2019.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 22, por volta das 17h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Antonio Procopiak, Vila Jardim América, onde prendeu uma mulher de 25 anos de idade, a qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Ativo pelo crime de roubo, sendo a mesma encaminhada para o Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 22, por volta das 17h55, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou um homem de 30 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizada de posse do mesmo uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 23, por volta das 14h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Artur Schableski, Vila Ivete, quando abordou um homem de 36 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizada de posse do mesmo um “papelote” de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

DOCUMENTOS ENCONTRADOS

Na quarta-feira, 24, por volta das 14h10, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Barreira na Avenida Presidente Nereu Ramos, Jardim do Moinho, quando um homem relatou ter encontrado uma bolsa contendo documentos e uma chave de motocicleta. O proprietário foi localizado através de telefone e compareceu no local onde os seus pertences foram entregues, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 24, por volta das 14h55, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Barreira na Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Buenos Aires, quando abordou uma caminhonete GM/Montana, conduzida por um homem de 22 anos de idade. Durante a revista veicular foi localizada certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira, 24, por volta das 23h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Campo da Lança, para averiguar um veículo e seu condutor em atitudes suspeitas. Durante a abordagem se constatou que o referido condutor, um homem de 32 anos de idade possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Ativo por crime de violência doméstica, sendo o mesmo preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Na quinta-feira, 25, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Santos Dumont, Vila Jardim América, quando s deparou com um veículo GM/Corsa, conduzido por um homem de 33 anos de idade, o qual apresentava sinais de embriaguez. O mesmo se recusou a fazer o teste de bafômetro, sendo lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica e condutor preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quinta-feira, 25, por volta das 15h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Emilio Kondlasch, Bairro Faxinal, em apoio a Oficial de Justiça, onde foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 45 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.