Polícia Militar de Mafra recupera motocicleta roubada e prende 2 pessoas envolvidas

Por Jornalismo Rede Nova - 12/03/2019

A Polícia Militar de Mafra recuperou uma motocicleta roubada e prendeu 2 pessoas envolvidas, as imagens foram gravadas pelas câmeras de videomonitoramento da avenida Nereu Ramos com a rua José Cassias Pereira.

Na terça-feira, 12, por volta das 15h, uma equipe do serviço de inteligência da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) fazia rondas na Rodovia BR 280 em diligências para localizar uma motocicleta furtada durante a madrugada, quando visualizaram uma motocicleta com as mesmas características, sem placa trafegando naquela rodovia e em determinado momento o caroneiro desembarcou próximo ao Bairro Campo da Lança, sendo um adolescente de 16 anos de idade, o qual foi apreendido em flagrante.

O condutor, um homem de 19 anos de idade seguiu em direção à Avenida Presidente Nereu Ramos, Jardim do Moinho, onde as demais guarnições de serviço da Polícia Militar de Mafra fizeram a abordagem, sendo que o mesmo tentou se evadir por entre às residências, mas foi preso em seguida. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com a motocicleta recuperada.

Seção de Comunicação Social da Gemfa.