Avaliada em R$ 2 milhões, droga estava escondida sob o assoalho de uma caminhonete; motorista foi preso em hotel

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) apreenderam 67,5 quilos de cocaína na noite deste sábado (9), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Avaliada em pelo menos R$ 2 milhões, a droga estava escondida em um fundo falso, sob o assoalho da caçamba de uma caminhonete Fiat Strada. Conforme mostra o vídeo abaixo.

 

Os agentes da PRF e da PF haviam recebido uma denúncia anônima sobre o veículo, que estava estacionado, nas proximidades de um hotel e de um posto de combustíveis, às margens da BR-373.

Abordado dentro de um dos quartos do hotel, o motorista entregou as chaves para os policiais. Após uma verificação minuciosa, 63 tabletes foram descobertos.

Foto: PRF/PF
Foto: PRF/PF

Com 53 anos de idade, o homem disse que pegou a droga em Maringá (PR) e que pretendia levá-la até Rio Negro (PR), município localizado na divisa com Santa Catarina.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte/Foto: PRF-PF
Fonte/Foto: PRF-PF