População pode solicitar serviços via telefone diretamente na empresa

Desde o início deste mês a iluminação pública de Mafra passou a contar com nova empresa de engenharia elétrica para executar os serviços no sistema de iluminação pública. O município tem mais de 10 mil pontos de iluminação pública e a empresa vencedora da licitação Pregão nº 33/2019, é responsável pelos serviços de manutenção rotineira e de emergência, ampliação de redes, melhorias do sistema e modernização e a destinação final de lâmpadas.

Manutenção

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a empresa contratada Energepar Empreendimentos Elétricos Eireli deve, conforme o Termo de Adjudicação de Processo Licitatório, zelar pelo patrimônio público municipal, assumindo responsabilidades pela sua integridade. “Neste primeiro momento a empresa vai atender as demandas represadas e em seguida às demais solicitações”, explicou a secretária da pasta, Débora Kahlow Schossig.

Vale destacar que a empresa tem de prestar os serviços de manutenção em até 72 horas após a solicitação do município/munícipe e os demais serviços no prazo estabelecido pela secretaria.

O valor do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa ficou em R$ 421.999,99 e é válido por 12 meses a partir da data de homologação.

Fonte/Foto: Prefeitura Municipal de Mafra
Fonte/Foto: Prefeitura Municipal de Mafra

Solicitação de serviços

Reparos, manutenções e demais serviços podem ser solicitados com a empresa Energepar pelo telefone 0800-08836265.