No último final de semana, dia 01 e 02 de julho, no London Club foi realizada a 1ª Feira de Noivas e Eventos de Riomafra, que recebeu mais de 1500 visitantes de várias cidades circunvizinhas que puderam conhecer os produtos e serviços oferecidos por mais de 30 expositores em um espaço totalmente decorado e produzido com muito luxo e sofisticação, demonstrando o potencial deste setor que vem crescendo e se profissionalizando a cada dia, sendo a região referência no ramo.

Expo Noivas 2017 (80)

O evento contou com mais de 30 expositores que identificaram a necessidade de uma feira local, para expor para a região todo o potencial da indústria de eventos, que já que muitas empresas de Mafra/SC e Rio Negro/PR apontam como referência regional no ramo e o evento é uma grande oportunidade para expositores mostrarem os seus produtos e serviços aos clientes que buscam novidades e opções não apenas no ramo de casamentos, mas de festas em geral, formaturas, festas de debutantes, kids e eventos corporativos.

DSC_0587

A feira é voltada para clientes que estão nas etapas de planejamento e organização do seu evento ou querem conhecer os produtos e serviços oferecidos. Durante o evento foi possível conhecer, de uma vez só, uma grande variedade de produtos e serviços, e foi isso que visitantes puderam conferir estandes luxuosos e muito bem produzidos onde era possível encontrar desde os tradicionais vestidos de noiva, bolos, doces, buffets, decoração, viagens e até mesmo aulas de dança. Além de todas as atrações, os participantes cadastrados concorreram ao sorteio de diversos prêmios como sessões de foto, produção de vídeos para evento, itens para o casamento e até mesmo um vestido de noivas que estava exposto na feira.

DSC_0602

O sucesso de público e o grande volume de negócios gerados pela feira, com certeza será a motivação para que o mercado continue evoluindo e promovendo eventos de alto nível que demonstram o alto nível do setor.

DSC_0611

Fonte: William Mazur