Jovem será cedido ao técnico Tite para período de preparação entre os dias 23 e 29 de maio.

Ainda sem estrear pelo Inter, o zagueiro Bruno Fuchs atrai os olhares de Tite. O defensor de 20 anos foi convocado pelo treinador para participar de um período de treinamentos com a Seleção entre os dias 23 e 29 de maio.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Inter antes da convocação de Tite para a disputa da Copa América. O Brasil enfrenta o Catar e Honduras em dois amistosos nos dias 5 e 9 de junho, no Mané Garrincha, em Brasília, e no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O defensor tem histórico nas categorias de base do Brasil. No ano passado, o atleta foi convocado para amistosos com a seleção sub-20 e disputou o Torneio de Toulon, na França, em 2017. Ainda em 2016, Bruno Fuchs também foi chamado para um período de treinamentos com a seleção sub-17.

Paranaense de Ponta Grossa, Bruno tem familiares na cidade de Rio Negro (PR), o zagueiro chegou cedo ao Inter, ainda aos 10 anos, para atuar na escolinha. Bruno foi destaque da equipe na campanha até a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. A participação despertou o interesse do Sporting, de Portugal.

Foto: Arquivo internet
Foto: Arquivo internet

O defensor foi promovido ao time profissional já na pré-temporada deste ano. Até o momento, porém, Bruno Fuchs não ganhou minutos com Odair Hellmann e segue sem fazer sua estreia pelo time principal colorado.