Vídeo de Cristiane Brasil

O vídeo em que a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece a bordo de uma lancha e se defende das ações que responde na Justiça do Trabalho causou mal-estar no Palácio do Planalto e entre integrantes do PTB.

Morte após vacina da febre amarela

Um menino de 3 anos e meio morreu sete dias depois de ter tomado a vacina contra a febre amarela. A informação foi confirmada por familiares e pelo Hospital e Maternidade Renascença, de Osasco, na Grande SP.

Bolsas de estudo do ProUni

Os interessados em tentar uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem consultar as vagas que estarão disponíveis no processo seletivo do primeiro semestre de 2018. O programa oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior.

CE tem protesto e presos por chacina

Moradores da região de Cajazeiras, em Fortaleza, fizeram um protesto na segunda-feira por conta da chacina que deixou 14 pessoas mortas e outras 16 feridas, no último sábado (27), no bairro. Ainda ontem, sete pessoas foram presas suspeitas de ligação com o caso. Elas estavam com armas e munições durante o enterro de uma mulher.

PM atira e mata colega ao confundi-lo

Um policial militar de folga atirou em um colega de profissão, que também estava de folga, e o matou na manhã de segunda-feira após confundi-lo com um assaltante em Guarulhos (SP). A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio de inquérito.

Triplex vai a leilão

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, determinou na segunda-feira (29) que o tríplex 164-A do Condomínio Solaris, no Guarujá, que levou à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vá a leilão judicial.

Moro manda leiloar quatro imóveis de José Dirceu

O juiz federal Sergio Moro mandou que sejam levados a leilão quatro imóveis do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, já confiscados na Operação Lava Jato. Serão leiloados a sede da JD Assessoria, empresa de consultoria do ex-ministro, em São Paulo, um imóvel em nome da filha de Dirceu, também na capital paulista, uma chácara que, conforme Moro, está “em nome da TGS Consultoria, mas de propriedade de fato de José Dirceu”, em Vinhedo (SP), e uma casa em Passa Quatro (MG), cidade onde morava a mãe do petista.

Vice-diretor do FBI pede demissão 

O vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, criticado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por suposta parcialidade contra Trump e a favor da candidata democrata da eleição de 2016, Hillary Clinton, pediu demissão como autoridade número 2 da agência.

Preço da gasolina sobe pela 13ª semana 

Dados divulgados pela Agência Nacional do Petróleo mostram que o preço médio da gasolina nos postos do País subiu pela 13ª semana consecutiva. O valor médio do litro pago para o consumidor passou de R$ 4,194 para R$ 4,198.

Reforma da Previdência

A três semanas da data marcada para a votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, o governo não tem os votos necessários para aprovar a proposta, admite o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun. Ele ressaltou, porém, que está confiante no apoio dos deputados.

Guerrero tenta anular suspensão 

Em busca de um centroavante, o Flamengo teve esperanças renovadas com Paolo Guerrero.O atacante peruano conseguiu dar entrada na terceira e última instância no Comitê Arbitral do Esporte (CAS) com relação à sua suspensão por doping.