Na noite de terça-feira (27), no Clube Rionegrense, foi inaugurada a rádio Nova Rio Negro FM – 90,7 MHz. A quarta rádio da Rede Nova de Comunicação, que traz o melhor do Pop e do pop Rock nacional e internacional.

A solenidade foi marcada por dois momentos: a visita e descerramento da placa inaugural na sede da rádio e em seguida as festividades no clube Rionegrense.

O evento contou com a presença dos prefeitos de Rio Negro e Mafra, Milton Paizani e Wellington Bielecki, além do presidente da Câmara de Vereadores de Mafra Adilson Sabatke e do Presidente Floriano Wroblevski, demais membros da Fundação João XXIII e ainda autoridades civis, militares e eclesiásticas.

O presidente Floriano reforçou o comprometimento da Fundação João XXIII com as iniciativas sociais, culturais, filantrópicas, evangelização, informação e atuação comunitária. Ele agradeceu à presença e a parceria de todos. “A Nova Rio Negro é um presente para a comunidade, permitindo mais um segmento radiofônico. As pessoas passam e o que fica é o trabalho feito, por isso seguimos atuando para cada vez melhor atender em todas as frentes de atuação”.

O prefeito Milton Paizani destacou a importância de uma emissora FM para a cidade e elogiou o trabalho que esta sendo desenvolvido pela Fundação João XXIII e o departamento de rádio.

A Rádio

A rádio contará programação jovem e diversificada oferecendo conteúdo musical,  jornalístico e de entretenimento.  A Nova Rio Negro irá conectar o mundo, as marcas e os serviços ao público – em sintonia as novidades do mundo da musica.

As 7 mais, Show da manhã e hits da Nova Rio Negro são alguns destaques da programação. “A Nova Rio Negro é resultado de um processo de expansão da Rede Nova de Comunicação sempre com o compromisso de levar qualidade ao ouvinte” destaca o diretor da Rede Nova de Comunicação, Amauri Levinski. Instalada no centro de Rio Negro. Além de ouvir na frequência FM 90,7MHz, você também pode baixar e ouvir a Rede Nova no aplicativo e no canal multiplataforma.

Foto Everton Lisboa (Click Riomafra)
    Foto Everton Lisboa (Click Riomafra)

Foto Everton Lisboa (Click Riomafra)

Fotos: Everton Lisboa (Click Riomafra)