Quadrilha com ‘sertanejo hacker’ é presa por fraudes

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) prenderam 29 suspeitos de obter dados de contas bancárias e fazer transferências não autorizadas como parte da segunda fase da operação Open Doors.

SC: Arrastada por blusa presa em ônibus, jovem morre

Uma estudante de 15 anos morreu depois de ter sido arrastada por cerca de dois quilômetros por um ônibus escolar em Caibi, no oeste de Santa Catarina. Samanta Melissa Cansi havia desembarcado do veículo, mas seu casaco ficou preso na porta. O motorista não percebeu e seguiu viagem com a garota pendurada.

Justiça decreta prisão de Dolabella por ofensas à ex

Dado Dolabella foi condenado à prisão pela Justiça, nesta segunda-feira (17). Processado por ofender a ex-mulher Viviane Sarahyba, o artista terá que cumprir pena de dois meses e quinze dias.

ELEIÇÕES 2018

Boletim: Bolsonaro segue estável e sem intercorrências

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue internado na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, com quadro clínico estável e sem intercorrências, segundo boletim médico.

TSE suspende propaganda do PT com ‘carta de Lula’

O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos decidiu liminarmente suspender a veiculação da propaganda eleitoral do PT que mostra a “carta de Lula aos brasileiros” e apresenta o ex-prefeito de São Paulo e presidenciável Fernando Haddad como substituto do ex-presidente na chapa petista à Presidência da República.

DF: Alckmin leva tombo com criança em visita à creche

O candidato do PSDB à Presidência nas eleições 2018, Geraldo Alckmin, caiu. E não foi apenas nas últimas pesquisas de intenção de voto. O tucano levou um tombo ao visitar, nesta segunda-feira, 17, a creche Alecrim, na Cidade Estrutural, nos arredores de Brasília.

Florence deixa sudeste dos EUA inundado e 31 mortos

Muitas zonas do sudeste dos Estados Unid os estavam debaixo de água nesta segunda-feira (17) após a passagem do furacão Florence, que deixou ao menos 31 mortos e causou danos no valor de bilhões de dólares.

Capixaba morto por tubarão nos EUA planejava noivado

O capixaba Arthur Medici, de 26 anos,morto após um ataque de turbarão, em Newcomb Hollow Beach, em Revere, Massachusetts (EUA), estava prestes a noivar. O jovem iria oficializar seu noivado no final deste ano, segundo a tia dele, Márcia Medici.

BRASILEIRÃO

Inter falha, leva virada da Chape e não retoma ponta

O Internacional perdeu a chance de se isolar no topo da tabela do Brasileiro. Depois de abrir o placar com Nico López na Arena Condá, o Colorado cedeu a virada para a Chapecoense com dois gols de Leandro Pereira e ainda viu Jandrei defender pênalti e fazer outra grande defesa nos acréscimos para segurar o 2 a 1.

JOGO DE HOJE

Libertadores

21h45 – Atlético Tucumán x Grêmio

Emmy 2018: ‘The marvelous mrs. Maisel’ é maior ganhadora da premiação e ‘Game of thrones’ vence como drama

A série “The marvelous mrs. Maisel” foi a grande vencedora do Emmy 2018 nesta segunda-feira (17) ao ganhar cinco categorias de comédia da maior premiação da televisão americana. Entre os dramas, “Game of thrones” foi a escolhida como melhor série do ano. A segunda temporada de “American Crime Story”, sobre o assassinato de Gianni Versace, ficou em segundo lugar com três estatuetas, em uma noite com baixa concentração de troféus. Já entre os estúdios, a batalha foi acirrada e terminou em empate. A Netflix, maior indicada do ano, empatou com a HBO, com seis vitórias cada. FX e Amazon (produtora de ‘Mrs. Maisel’) levaram cinco cada uma. A cerimônia, comandada pelos comediantes Colin Jost e Michael Che, começou com referências à falta de diversidade em Hollywood, foco de diversas manifestações nos últimos anos, e piadas em relação aos escândalos de abuso sexual na indústria e ao cancelamento de “Roseanne” após o comentário racista feito pela protagonista.

Emmy 2018 tem pedido de casamento ao vivo

Glenn Weiss venceu o prêmio de melhor direção de programa de variedades pelo comando do Oscar deste ano e, por que não, decidiu pedir a namorada em casamento no meio do discurso de vitória.