Temer orienta equipe a ir para ‘o enfrentamento’ 

O presidente Michel Temer orientou a equipe a “partir para o enfrentamento”, na tentativa de mostrar que não está acuado com as delações feitas pela JBS nem com o inquérito autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigá-lo. Nas conversas desta quinta-feira, 18, em seu gabinete, no Palácio do Planalto, ele pediu “resistência” aos partidos da base aliada, do PSDB ao PP, e cobrou apoio à agenda das reformas.

 

temer-nega-discussao-com-dilma-e-diz-que-ajudara-na-volta-da-cpmf

Busca por dólar em casas de câmbio dispara

A corrida pela compra da moeda estrangeira aumentou na quinta-feira (18) nas casas de câmbio com notícias de que os donos da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista, gravaram o presidente Michel Temer dando aval para a compra do silêncio do deputado afastado Eduardo Cunha, atualmente preso após investigações da Operação Lava Jato da Polícia Federal. A demanda avançou mesmo com a forte alta da moeda, que chegou a ser cotada a R$ 3,70 na venda, na modalidade turismo.

Foto ilustracion dolar Foto: Fernanda Corbani
Foto: Fernanda Corbani

Inscrição para o Enem

Termina nesta sexta-feira (19), às 23h59, o prazo para inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Aqueles que já fizeram a inscrição têm até o fim do prazo para fazer alguma alteração no cadastro, como por exemplo, a cidade em que deseja fazer as provas, que serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro. Para concluir a inscrição, o candidato deve pagar a taxa de R$ 82. O prazo para pagamento vai até o dia 24 deste mês.

Vocalista Chris Cornell cometeu suicídio

Chris Cornell, um dos mais respeitados vocalistas contemporâneos do rock and roll, cometeu suicídio na quarta-feira (17) se enforcando um quarto de hotel em Detroit, de acordo com um informações divulgadas na quinta (18) por um legista da cidade americana. Ele tinha 52 anos.

Botafogo vence, elimina Atlético Nacional e garante vaga nas oitavas da Libertadores 

O time bateu o Atlético Nacional, da Colômbia, atual campeão, por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Grupo 1 do torneio sul-americano. O resultado fez o time da estrela solitária somar dez pontos, a mesma pontuação do Barcelona, do Equador, que lidera a chave pelo saldo de gols.

Veja a agenda do futebol de hoje:

Nesta sexta-feira, às 11h, o técnico Tite fará a convocação da Seleção Brasileira para dois amistosos de junho, contra Austrália e Argentina.

SÉRIE B

19h15 – Paraná Clube x Paysandu

20h30 – Vila Nova-GO x Juventude

21h30 – América-MG x Goiás