Londres: van atropela fiéis, deixa um morto e 10 feridos

Uma van avançou contra fiéis que saíam de uma mesquita de Londres na madrugada desta segunda-feira (19), deixando um morto e oito feridos, informou a Polícia Metropolitana da capital britânica. O incidente ocorreu pouco depois da meia-noite, na Seven Sisters Road, perto da mesquita de Finsbury Park. A polícia informou ter prendido um suspeito, um homem de 48 anos cuja identidade não foi revelada. Ainda não está claro se foi um ato deliberado ou um acidente.

8678172

Temer viaja a Rússia e Noruega

Buscando passar uma mensagem de normalidade em meio ao acirramento da crise política, o presidente Michel Temer embarca nesta segunda-feira (19) para uma agenda de quatro dias na Rússia e na Noruega em busca de mais comércio, investimentos e cooperação.

temer-nega-discussao-com-dilma-e-diz-que-ajudara-na-volta-da-cpmf

Incêndio mata mais de 60 em Portugal

Ficar em casa vendo como o fogo se aproximava era condenar-se à morte, mas a fuga pela estrada também não salvou a vida de metade dos mais de 60 mortos confirmados até o momento no incêndio de sábado em Portugal.

incendio-portugal

França: partido de Macron vence legislativas por maioria

Os cerca de 47 milhões de eleitores convocados para o segundo turno da eleição legislativa francesa não se mobilizaram para o pleito. Menos da metade foi às urnas no domingo (17). O partido A República em Marcha, do presidente Emmanuel Macron, foi o grande vencedor, e terá mais de 350 deputados, dos 577 que compõem a Assembleia Nacional da França.

TfyS4uXb

Polícia prende torcedor envolvido em briga no PR

Delegado confirmou no domingo (18) a prisão de um dos torcedores do Coritiba que agrediu corintianos antes do jogo entre os dois times, perto do estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Jonatan José Gomes Souza da Silva, corintiano que sofreu as maiores agressões, já recebeu alta.

torcedor-825x550

Polêmicas marcam empate de Fla x Flu 

Fluminense e Flamengo fizeram um clássico com tudo que um jogo com tamanha rivalidade costuma pedir. No fim, depois de polêmicas, reclamações e graças a um gol já aos 49 do segundo tempo, um empate por 2 a 2.

BBAIAEE

Gêmeos de Beyoncé seguem internados

Beyoncé se tornou mamãe mais um vez ao dar à luz aos gêmeos, cuja gravidez anunciou no dia 1° de fevereiro deste ano. Segundo site “TMZ”, o menino e a menina nasceram na segunda-feira (12) mas tiveram que permanecer hospitalizados por causa de “um pequeno problema de saúde”.

image