Mafra: A Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Mafra (DPCAMI), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um casal no loteamento Chableski , Vila Ivete, em Mafra. Os moradores eram suspeitos da prática dos delitos de sonegação de incapaz, corrupção de menores, posse de drogas, receptação e furtos.

As investigações conduzidas pelo Delegado Cassiano deram conta de que o casal de suspeitos estava impedindo que uma adolescente de 16 anos retornasse para casa da mãe, a qual seria induzida a participar de crimes como furtos e outros.

Na diligência, a adolescente não foi encontrada, no entanto, no interior da residência foi localizado material ilícito, sendo um “pé de maconha”, uma pequena porção dessa mesma substância, objeto destinado ao manuseio da drogas, bem como produtos de origem duvidosa, tais como jóias ainda com os selos de loja, e milhares de figurinhas novas da copa do mundo de 2018, que mais tarde se descobriu tratar-se de material subtraído de uma banca de revistas conhecida da cidade.

O casal foi conduzido a Delegacia de Mafra, a fim de serem responsabilizados pelo delito de posse de droga para consumo próprio, pois, em virtude da pequena quantidade e por outras circunstâncias, o Delegado entendeu que não se configurava, em princípio, o crime de tráfico. As investigações em relação aos demais crimes mencionados continuam.

31959082_382512738929404_2319823299560865792_o

Fonte/Foto: Polícia Civil