Nota à Imprensa nº 027/2019

PORTE ILEGAL DE ARMA

Na sexta-feira, 5, por volta das 9h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de São Sebastião, interior do município, onde a diretora de uma escola relatou que um aluno, sendo um adolescente de 15 anos de idade foi flagrado portando uma faca no interior da escola. O referido adolescente foi apreendido em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 5, por volta das 18h40, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Solidariedade, Vila das Flores, quando abordou um homem de 41 anos de idade. Durante a revista pessoal foram localizadas de posse do mesmo três “pedras” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No sábado, 6, por volta das 8h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneira Dona Vitoria Nitz, Bairro Faxinal, onde uma mulher de 23 anos de idade relatou que foi agradida fisicamente pelo seu marido, um homem de 38 anos de idade resultando em lesões corporais leves. O autor das agressões foi preso em flagrante por lesões corporais, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e conduzido até a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

No sábado, 6, por volta das 20h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, para atender a um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo uma caminhonete VW/Saveiro, conduzida por um homem de 57 anos de idade, o qual apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado através do teste de bafômetro, que resultou em 1,45 Mg/L. O mesmo foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

DANO/PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No domingo, 7, por volta das 14h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, onde um homem de 29 anos de idade se utilizando de uma garrafa de vidro quebrou uma das lanternas de um veículo estacionado na via pública e se evadiu, sendo contido por moradores. Durante a revista pessoal foi localizada de posse do mesmo uma “bucha” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes e o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra pelo crime de Dano.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra