Com o objetivo de coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos, cobertas, entre outros, e para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra lança a Campanha do Agasalho 2018. E assim, na época do frio, espera diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.
Imagem: CBMM
Imagem: CBMSC

O frio está chegando, neve na serra, pinhão na chapa, chocolate quente, aquela série preferida na TV por assinatura, ficar com os pés para cima e enrolado nos cobertores… Que delícia!!!

Mas, nem todos tem a mesma opinião sobre o inverno. Muitos, não tem sequer um cobertor para se proteger do frio. Para algumas pessoas frio é sinônimo de dor. Pensando em aliviar o sofrimento dessas famílias, o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra inicia a Campanha do Agasalho- 2018.

Neste ano, a prioridade dos atendimentos com destinação dos materiais arrecadados serão as famílias que perderam bens em decorrência de incêndios residenciais, além das pessoas de baixa renda e que moram sob precariedade socioeconômica. Um levantamento foi feito em todos os batalhões do estado para destinar os donativos às famílias que realmente precisam.

Os interessados em participar, podem doar roupas de inverno, toalhas de banho, roupas de cama, travesseiros, cobertores e colchões no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra.