Cruzeiro pressiona, empata sem gols com o Bragantino

Cruzeiro e Bragantino ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo, no Mineirão, em jogo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time mineiro chegar a oito jogos sem vencer na temporada, maior jejum da gestão Ronaldo. Revoltada com o momento da equipe, a torcida cruzeirense vaiou os jogadores e o Fenômeno, que acompanhou o jogo de um dos camarotes do estádio. O Massa Bruta teve oportunidades para vencer a partida, mas saiu de campo com um ponto importante que manteve time no G-6 do Brasileirão.

Fluminense arranca vitória contra o Fortaleza e cola no G4 do Brasileirão

Diogo Barbosa garantiu a vitória do Fluminense contra o Fortaleza neste domingo (3) ao balançar as redes aos 46 minutos da etapa final, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituto de Marcelo, que se recupera de lesão, Diogo comemorou muito seu primeiro gol na competição. Quem também brilhou foi o goleiro Fábio, com defesas precisas. Triunfo importante para o Tricolor carioca, que chegou aos 38 pontos, um atrás do Flamengo, quarto colocado zona de classificação (G4) para a Copa Libertadores de 2024. Já a Fortaleza, que vencera nas últimas três rodadas, segue com 32 pontos.

Clássico paulista termina sem gols

O Palmeiras, segundo colocado no Brasileirão, desperdiçou a chance de se aproximar do líder Botafogo, ao empatar sem gols com o Corinthians, após um jogo sem inspiração, em Itaquera, casa do Timão. O Verdão soma agora 41 pontos, dez a menos que o Alvinegro carioca. Já o Corinthians segue provisoriamente na 13ª posição na tabela, com 26 pontos.

Grêmio vence o Cuiabá

Com a vitória, o Grêmio reassumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, a 12 do líder Botafogo – o Imortal tem um jogo a menos. O Cuiabá segue em décimo lugar, com 28 pontos. Agora, o Brasileirão faz pausa para a Data Fifa e retorna em cerca de dez dias para a disputa da 23ª rodada. O Grêmio volta a campo em 14 de setembro, quinta-feira, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 21h30. Já o Cuiabá encara o América-MG no dia 15, sexta-feira, às 20h, na Arena Pantanal.

América-MG vence Santos e deixa a lanterna após nove rodadas

O América-MG derrotou o Santos e conquistou a quarta vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Independência, o Coelhou fez 2 a 0 diante de um Peixe que mostrou pouco na partida. Rodrigo Varanda e Juninho fizeram os gols da vitória americana. Com o resultado, o América-MG deixa a lanterna do Campeonato Brasileiro, posição que ocupava desde a 14ª rodada. Agora em 19º lugar, o time tem 16 pontos, seis a menos do que a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. O Coelho ainda empurrou o Coritiba para o último lugar. O Santos tem 21 pontos e continua em 17ª posição, dentro do Z-4.

Bahia e Vasco empatam na Fonte Nova

 Bahia e Vasco empataram por 1 a 1, na Arena Fonte Nova. O time baiano saiu na frente com Ademir, no fim do primeiro tempo, mas Vegetti empatou em cobrança de pênalti na etapa final. A partida marcou estreias importantes. Maior contratação do Vasco no ano, Payet entrou no início do segundo e participou da reação do time carioca na partida. Último reforço do Bahia, Luciano Juba entrou nos minutos finais da partida. O resultado não foi bom para ninguém. Jogando em casa, o Bahia desperdiçou a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, na 16ª colocação, o time nordestino é o primeiro clube fora do Z-4, com apenas um ponto de vantagem para o Santos (17º).

Imagem
Imagem: Twitter: Brasileirão Assaí – Divulgação

Fonte: Agência Nacional/EBC – Agência Senado – Agência Câmara dos Deputados – TSE (Tribunal Superior Eleitoral) * Notícia Gerada por I.A.* 

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação   3642-7495