Joesley depõe sobre Lula e Dilma

O empresário e delator Joesley Batista, que retornou ao Brasil no domingo, prestou depoimento na segunda-feira (13) sobre repasses de mais de R$ 80 milhões para os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, no exterior. A oitiva do dono da JBS aconteceu na Procuradoria da República do Distrito Federal.

15286490

Incêndio em prédio de Londres

Um grande incêndio atingiu um prédio residencial de ao menos 24 andares e 120 apartamentos em Latimer Road, oeste de Londres, no Reino Unido, na madrugada desta quarta-feira (14). Os bombeiros informaram que há ao menos seis mortos, além de muitos feridos no local.

1

Feriadão de Corpus Christi

Ao menos 2 milhões de veículos devem deixar a capital paulista em direção ao interior e litoral nesta quarta-feira (14), véspera do feriado de Corpus Christi. As concessionárias que administram as principais rodovias preveem aumento no fluxo a partir das 12 horas, com pico até 22 horas. O trânsito seguirá intenso na quinta, até o início da tarde. Muitas famílias vão emendar o feriado com o fim de semana, retornando apenas no domingo, 18, quando as estradas voltam a lotar a partir das 14 horas.

foto_tapetes_de_corpus_christi_castelo-21914

Justiça ouve Eduardo Cunha

Com depoimento marcado para as 11h desta quarta-feira (14) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no âmbito do inquérito que investiga o presidente Michel Temer, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) para adiar a convocação. Cunha está preso na capital paranaense, condenado em março a 15 anos de prisão.

5ie11y2a1i2vxyflt9wjuohbr

Caixa abre mais cedo para saque do FGTS

Nesta quarta-feira (14) as 2.015 agências da Caixa Econômica Federal vão ampliar o horário de atendimento para que os trabalhadores nascidos entre setembro e novembro possam sacar os recursos de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Inter escapa de exclusão da Série B

O Internacional foi punido pelo STJD na terça-feira (13) por causa do uso de documento falso no processo envolvendo o zagueiro Victor Ramos. Mas, apesar da condenação, o cenário não foi o pior para o Colorado, já que a hipótese de exclusão da Série B foi afastada. A decisão da 5ª Comissão Disciplinar foi pela aplicação de uma multa de R$ 720 mil.

Regras para sorteio da Libertadores

Jogos-do-Brasileirao-4-

O Conmebol, entidade organizadora da Copa Libertadores da América, divulgou as regras que serão aplicadas para o sorteio da fase eliminatória da competição, que acontecerá nesta quarta (14). Como já foi adiantado anteriormente, os clubes que se classificaram nas primeiras posições de seus respectivos grupos estarão em um pote. No outro, as equipes que ficaram na segunda colocação.

Veja a agenda do futebol desta quarta:

BRASILEIRÃO

19h30 – Atlético-MG x Atlético-PR

19h30 – Sport x São Paulo

19h30 – Vitória x Botafogo

19h30 – Atlético-GO x Avaí

21h – Flamengo x Ponte Preta

21h45 – Santos x Palmeiras

21h45 – Corinthians x Cruzeiro

21h45 – Chapecoense x Vasco

COPA SUL-AMERICANA

20h -Sorteio dos jogos da segunda fase

LIBERTADORES

21h – Sorteio dos confrontos das oitavas de final