Primeira parcela do 13º salário

Mais de 29,2 milhões de aposentados e pensionistas do setor privado começam a receber nesta sexta-feira (25) a primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento será feito na folha de agosto e segue até 8 de setembro, conforme o cronograma mensal de depósito dos benefícios. A medida injetará R$ 19,9 bilhões na economia em agosto e setembro.

salario-minimo-1280x640

Temer comenta delação de doleiro

Ao ser questionado se teme as revelações que Lucio Funaro pode fazer em sua delação, Temer disse que sua preocupação “é zero”. “Temor nenhum. Nem o conheço. Se eu conheço, conheço de pessoas que vem perto, cumprimentar, mas não tenho nenhuma relação”, destacou. O corretor Funaro, preso na operação Lava Jato, é apontado como operador de propinas do PMDB.

noticia_910026_img1_temer

Naufrágio na Bahia

Dez das 18 vítimas do naufrágio de uma embarcação na Bahia foram identificadas até a noite de quinta-feira (24). Entre os mortos identificados, estão um menino de 2 anos, dois homens e sete mulheres. As buscas na região foram suspensas ontem à noite e serão retomadas pelas polícias Militar, Civil, Técnica e pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje.

 

Resgate no Pará

Três pessoas foram detidas na quinta-feira quando tentavam saquear a embarcação que naufragou na madrugada de quarta-feira (23) no Pará. Pelo menos 21 pessoas morreram no acidente com o barco Capitão Ribeiro, que seguia pelo Rio Xingu entre os municípios de Porto de Moz e Senador José Porfírio.

© Agência Pará
© Agência Pará

Congresso avalia inflar Fundo Partidário

Diante da dificuldade em aprovar novas regras para o financiamento das campanhas eleitorais, parlamentares estudam a possibilidade de aumentar o valor destinado ao Fundo Partidário e utilizar esses recursos para as eleições de 2018.

Ex-governador entrega vídeos de propina

Silval Barbosa (PMDB), ex-governador do MT, entregou à PGR como forma de corroboração à sua delação premiada, vídeos que mostram políticos recebendo dinheiro vivo. O dinheiro, segundo ele, era de esquemas de propina no Estado.

silval-barbosa7