Mais do que entregar a Mafra um hipermercado completo, o Condor Super Center oferece uma grande oportunidade de negócio aos empreendedores ou aos interessados em empreender na cidade. Em um ambiente confortável, climatizado e com alto fluxo de pessoas com interesse de compra, a Galeria do Hiper Condor Mafra possui um espaço para 12 lojistas, que já estão sendo selecionados pela rede.

Os interessados em abrir algum tipo de negócio na Galeria Condor podem entrar em contato com o gerente de expansão e imobiliário da rede, Renan Silva, pelo fone 41 3888-3719 ou no e-mail renan.silva@condor.com.br.

O objetivo da rede é oferecer à população produtos e serviços diversificados em um centro de compras e lazer. “Nossa loja vai se destacar pela beleza, comodidade e conveniência, o que é um grande diferencial para o sucesso de um negócio. Mais do que oferecer os seus produtos e serviços, os nossos lojistas terão o diferencial de contar com um estacionamento amplo e um ambiente confortável, aconchegante e seguro para conquistar os clientes”, afirma Silva.

A escolha das lojas se baseará na diversidade de serviços aos consumidores. As Galerias Condor possuem negócios de diversos segmentos, como lotérica, farmácia, banco, moda, calçados, beleza, estética, perfumaria, móveis, relojoaria, ótica, jóias e semijóias, telefonia e acessórios, café, alimentação, sorveteria, serviços em geral, dentre outros.

Supermercado-Condor-virá-para-Mafra

Condor Super Center

O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba, quando em 1974 inaugurou sua primeira loja com 110m² e apenas cinco funcionários. Hoje, conta com 11.800 colaboradores diretos e atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes.

A rede conta atualmente com 44 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais e Norte do estado, e uma em Santa Catarina, na cidade de Joinville, além de uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

Cadastre seu Currículo 

A Rede Condor busca colaboradores para integrar a sua equipe nas mais diversas áreas e oferece oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte dessa trajetória de sucesso. Cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar a nossa equipe. Acesse: https://trabalheconosco.condor.com.br/