Estreia Mundial

‘Vingadores: Guerra Infinita’ estreia nas salas de cinema nesta quinta-feira (26). O filme tem sido apontado como o mais sombrio e arrebatador do universo Marvel. Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Procuradores saem em defesa de Moro
Procuradores da força-tarefa da Lava Jato no Paraná defenderam que o processo do sítio de Atibaia contra o presidente Lula continue a ser julgado por Sérgio Moro. Eles anexaram a defesa ao processo.  Na terça-feira (24), o STF (Supremo Tribunal Federal) retirou das mãos do juiz trechos da delação da Odebrecht sobre o ex-presidente Lula.

Rocha Loures diz que não sabia de dinheiro em mala

O ex-assessor presidencial Rodrigo da Rocha Loures falou pela primeira vez desde que foi flagrado carregando uma mala com R$ 500 mil que, de acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), seria para o presidente Michel Temer. Ele confirmou que a mala foi entregue a ele por Ricardo Saud, do grupo JBS, mas declarou que não tinha nenhum conhecimento do que havia dentro.

Presos em operação contra milicianos no Rio

Nesta quinta-feira (26), a polícia do Rio de Janeiro deve soltar 137 presos na operação de combate a milícias realizada em 7 de abril. O juiz Eduardo Marques Hablitschek revogou a prisão preventiva por considerar que as provas apresentadas não são suficientes para manter todos presos.

Polícia prende ex-piloto de Perrella

A Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (25) um helicóptero supostamente utilizado para transporte de drogas entre a Bolívia e a capital paulista. Três pilotos foram detidos, entre eles Rogério Almeida Antunes, preso em 2013 por transportar 450 quilos de cocaína em helicóptero da empresa do ex-deputado estadual mineiro Gustavo Perrella.

Encontro de líderes coreanos

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, vai cruzar a fronteira com a Coreia do Sul à pé para se reunir com o presidente sul-coreano, Moon Jae-in. Quando Kim cruzar a linha de fronteira será o primeiro líder norte-coreano a entrar no sul desde a Guerra da Coreia, há 65 anos. Kim será recebido por uma guarda de honra e percorrerá a pé com Moon o percurso até a Casa da Paz de Panmunjom, onde foi assinado o armistício de 1953.

Dia Internacional das Mulheres nas Novas Tecnologias

Conhecido no mundo todo como International Girls ICT Day, hoje se comemora a participação ativa das mulheres nas novas tecnologias. Conheça algumas delas que estão ativamente relacionadas com o universo da ciência, da tecnologia, da engenharia ou da matemática.

Imposto de Renda

Faltam quatro dias para o fim do prazo de entrega da declaração. Fique por dentro de tudo sobre o imposto de renda.

Alta do dólar

Mercado está na expectativa para abertura da bolsa após nova alta do dólar, que chegou a ir acima do patamar de 3,50 reais, maior nível em quase dois anos, na quarta-feira (25). Saiba o que esperar do dólar até as eleições em outubro.

FUTEBOL

Libertadores da América

A rodada da Libertadores na noite de quarta-feira (25) terminou com uma grande polêmica. Aos 50 minutos do segundo tempo, o Flamengo fez um gol, mas o juiz apitou um pouco antes o término da partida. Os jogadores brasileiros ficaram furiosos.

Flamengo segura empate com Santa Fe e se mantém na liderança do grupo na Libertadores

O Flamengo continua na liderança do grupo 4 da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro visitou o Independiente Santa Fe-COL no El Campín, em Bogotá, e segurou o empate por 0 a 0, pela quarta rodada da competição continental. As equipes já haviam empatado na última semana, só que por 1 a 1, no Maracanã. Com a igualdade na Colômbia, o Flamengo chega aos seis pontos, na ponta da chave. O Santa Fe ocupa a terceira colocação, com quatro pontos. O River Plate está em segundo, com 5, e o Emelec é o lanterna, com um ponto. Nesta quinta-feira, o River recebe a equipe equatoriana na Argentina, podendo ultrapassar o líder Flamengo.

Palmeiras vence Boca na Bombonera e se garante nas oitavas
O Palmeiras está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, o Verdão encarou o Boca Juniors em La Bombonera, jogou bem e venceu por 2 a 0. Os tentos de Keno e Lucas Lima garantiram a classificação palestrina com duas rodadas de antecedência na fase de grupos.
JOGOS DE HOJE

19h15 – Cruzeiro x Universidad de Chile

21h30 – Vasco x Racing