Nota à Imprensa nº 069/2019 – Período: De 30 de agosto a 05 de setembro de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na segunda-feira, 2, por volta das 20h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Paulo Heyse Filho, Vila Jardim América, onde uma mulher de 28 anos de idade relatou que foi ameaçada de morte pelo seu marido, o qual se utilizou de uma faca para ameaça-la e fugiu do local antes da chegada da PM. Foram feitas rondas, porém o referido homem não foi localizado, sendo orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Na quarta-feira, 4, por volta das 8h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Amor ao Próximo, Bairro Imbuial, onde uma mulher de 59 anos de idade relatou que teve a residência invadida e foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu filho, um homem de 33 anos de idade, havendo inclusive Medida Protetiva determinando o afastamento do agressor e da vítima. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, pelos crimes de ameaça, agressão e descumprimento de Medida Protetiva, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.

Na quinta-feira, 5, por volta das 0h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professor Wenceslau Muniz, Vila Nova, onde uma mulher de 28 anos de idade relatou que teve a residência invadida pelo seu ex-companheiro, um homem de 37 anos de idade, o qual ainda causou danos na porta da residência que foi arrombada, havendo inclusive Medida Protetiva determinando o afastamento do referido homem da vítima, sendo este preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, pelo e descumprimento de Medida Protetiva, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.

VIAS DE FATO (BRIGA)

Na quarta-feira, 4, por volta das 11h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Lidio Sprotte, Vila Nova, onde ocorreu vias de fato (briga) entre duas mulheres, uma com 38 e outra com 44 anos de idade, as quais são irmãs e acabaram se agredindo após discussão por causa de uma herança. Foi lavrado em desfavor de ambas um Termo Circunstanciado (TC).

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.