Nota à Imprensa nº 049/2019 – Período: De 21 a 27 de junho de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na terça-feira, 25, por volta das 12h12, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Fiscal Armando Fernandes, Bairro Jardim do Moinho, onde uma mulher de 50 anos de idade relatou que seu ex-marido, um homem de 35 anos de idade, está a algum tempo lhe importunando, tendo inclusive lhe ameaçado de morte. O mesmo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha.

POLICIA MILITAR DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na terça-feira, 25, por volta das 14h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Artur Schableski, Vila Ivete, onde cumpriu um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Comarca de Mafra em desfavor de um homem de 23 anos de idade, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 25, por volta das 22h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Cassias Pereira, Vila Nova, quando abordou dois homens de 19 anos de idade, os quais estavam em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse dos mesmos um “baseado” de maconha e apetrechos utilizados para o consumo de drogas, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, em desfavor de ambos.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.