Nota à Imprensa nº 062/2022 – Período: De 19 a 25 de agosto de 2022.

ROUBO TENTADO CONTRA PESSOA

Na segunda-feira, 22, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Neundorf, Vila Nova, onde uma adolescente de 17 anos de idade relatou que deslocava a pé para a escola onde estuda, quando um homem num veículo Fiat/Palio começou a importuná-la e lhe ofereceu carona, momento em que tentou tirar uma foto da placa do veículo e o mesmo fugiu do local, porém conseguiu anotar a placa. Já próximo da escola o mesmo homem a abordou e a agarrou exigindo o celular, quando um transeunte a auxiliou e o referido homem saiu correndo. Os policiais abordaram o suspeito próximo ao seu veículo, sendo este preso em flagrante por tentativa de roubo e assédio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Na terça-feira, 23, por volta das 10h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Frisch, Vila Nova, onde cumpriu um mandado de prisão pelo crime de roubo, em desfavor de um homem de 26 anos de idade, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Na terça-feira, 23, por volta das 15h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro João Maria Ranck, Espigão do Bugre, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 42 anos de idade, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Na quarta-feira, 24, por volta das 15h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pereira Oliveira, Centro, quando abordou um homem de 29 anos de idade, o qual possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quarta-feira, 24, por volta das 3h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schimidt, Centro, onde uma loja foi arrombada, sendo furtados diversos aparelhos eletrônicos. No local foi constatado que pelo menos quatro homens efetuaram o furto, após arrombarem a porta do estabelecimento comercial utilizando um veículo VW/Logus, com placas de Curitiba-PR, o qual ficou abandonado no local, sendo removido ao pátio conveniado para posteriormente ser submetido a perícia pela Polícia Científica. Foi lavrado o Boletim de Ocorrências e efetuadas rondas sem sucesso na captura de algum suspeito.

FURTO TENTADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na quinta-feira, 25, por volta das 11h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde funcionários de um hipermercado flagraram um homem de 26 anos de idade furtando algumas latas de cerveja. O referido homem foi preso em flagrante por tentativa de furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social do 38º BPM