Nota à Imprensa nº 039/2019 – Período: De 17 a 23 de maio de 2019.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na terça-feira, 21, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua José Cassias Pereira, Vila Nova, quando abordou um homem de 26 anos de idade, o qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “bucha” e um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

PM DE MAFRA PRENDE AUTORA DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na terça-feira, 21, por volta das 15h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Ramiro Ruthes, Km 09, onde o proprietário de uma lavação automotiva relatou que uma mulher num veículo VW/Parati esteve no local e pediu para utilizar o banheiro e que após a mesma sair do local, percebeu o furto de seu celular. Foram feitas rondas e localizado o referido veículo, o qual era conduzido por uma mulher de 39 anos de idade, tendo como caroneira uma adolescente de 12 anos de idade, as quais estavam de posse do celular furtado. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 22, por volta das 14h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 37 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na quarta-feira, 22, por volta das 19h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua João Licnerski, Vila Formosa, quando abordou um homem de 27 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo um “baseado” de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

Fonte/Foto: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.