Nota à Imprensa nº 024/2019 – Período: De 22 a 28 de março de 2019.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na terça-feira, 26, por volta das 5h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, onde uma mulher de 27 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente pelo seu amasio, resultando em lesões corporais num dos braços e na cabeça da vítima, se evadindo em seguida. Foi expedido o Auto de Exame de Corpo de Delito, orientado a vítima para comparecer na Delegacia da Mulher e solicitar Medida Protetiva e lavrado o Boletim de Ocorrências.

FURTO EM VEÍCULO
Na terça-feira, 26, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Industrial Paulo Fleischman, Vila Nova, onde o proprietário de uma residência relatou que ao ir até a garagem se deparou com o seu veículo arrombado e com o capô aberto, sendo furtado o som automotivo e a bateria do veículo. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na quarta-feira, 27, por volta das 4h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Buenos Aires, onde o proprietário de uma panificadora relatou arrombamento no seu estabelecimento comercial e o furto de certa quantia em dinheiro do caixa. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na quarta-feira, 27, por volta das 9h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Estrada Geral Avencal de Cima, interior do município, onde um funcionário de uma empresa de telefonia celular relatou arrombamento onde se localiza uma antena de retransmissão de sinal e o furto de quatro baterias. Foram realizadas rondas, orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO
Na quarta-feira, 27, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Praça Hercílio Luz, Centro, para averiguar um homem que estava em atitudes suspeitas, tentando vender uma escada. Foi abordado um homem de 52 anos de idade e após consulta no Sistema Integrado da Polícia Militar se constatou a existência de Mandado de Prisão Ativo por crime de furto em seu desfavor, sendo o referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra