ATENDIMENTOS DA POLÍCIA MILITAR DE MAFRA – Período: De 03 a 06 de maio de 2019.

Nota à Imprensa nº 034/2019

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na sexta-feira, 3, por volta das 23h45, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua Felipe Schmidt, Centro, quando abordou um veículo VW/Gol, com placas de Itajaí-SC. Durante busca pessoal foi encontrado com o passageiro, um homem de 22 anos de idade, 11 micro pontos de LSD, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

FURTO TENTADO/RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

No sábado, 4, por volta das 12h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Capitão João Bley, Vila Ivete, onde uma mulher relatou que teve seu veículo Fiat/Palio furtado por volta das 10h. Um familiar (sogro) da vítima localizou o veículo abandonado com a chave na ignição, próximo ao Loteamento Schableski e efetuou a condução do mesmo para a residência da proprietária, sendo lavrado pelos policiais um Boletim de Ocorrências por tentativa de furto.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

No sábado, 4, por volta das 13h50, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Pioneiro Pedro Custódio dos Santos, Vila Ivete, quando abordou um adolescente de 16 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi localizado de posse do mesmo uma “pedra” de crack, sendo o referido adolescente apreendido em flagrante por porte/posse de entorpecente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

No sábado, 4, por volta das 18h20, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Castro Alves, Vila Argentina, quando abordou um homem de 48 anos de idade, o qual tentou se evadir ao avistar a viatura da PM e após abordado reagiu contra os policiais. Durante a revista pessoal foi localizado de posse do mesmo um “torrão” de maconha e 23 “pedras de crack, sendo o referido homem preso em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM DE MAFRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na segunda-feira, 6, por volta das 12h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pedro Alvares Cabral, Vila Argentina, onde um homem de 29 anos de idade relatou que foi agredido fisicamente por seu cunhado, resultando em algumas lesões. O agressor se evadiu do local e não foi localizado. A vítima possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão ativo, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.