Prisão por roubo em Rio Negro

Na tarde de quarta-feira (28), policiais militares da companhia de Rio Negro efetuaram a prisão de um indivíduo. Conhecido pela alcunha de “Banha”, pesava em seu desfavor mandado de prisão por roubo agravado, em situação que causou comoção local, onde ele e outros teriam agredido um taxista a facadas e roubado seu veículo. Ainda foi localizado com Banha uma porção de 2 gramas de cocaína, sendo encaminhado para a delegacia da comarca.

Prisão por roubo no centro de Rio Negro

Equipe da Polícia Militar de Rio Negro, recebeu solicitação da proprietária de um estabelecimento no centro de Rio Negro, que declarou à equipe que dois individuos haviam momentos antes subtraído mercadorias do local, dizendo à mesma a não reagisse ou ligasse para a polícia, pois estariam com uma faca. Em patrulhamento a equipe conseguiu localizar os indivíduos, reconhecidos pelas filmagens do circuito interno do estabelecimento. Identificados como C. A, que possui passagens pela polícia, e um menor, foram conduzidos para lavratura de flagrante.

Apreensão de entorpecentes em Rio Negro

Policiais Militares da companhia de polícia de Rio Negro efetuaram a apreensão de diversos entorpecentes e objetos nessa tarde. Em patrulhamento, a equipe abordou um usuário de drogas, que indicou onde teria adquirido a droga. No local apontado, efetuaram a apreensão de maconha, crack e droga sintética. Ainda foi aprendido um menor e diversos objetos que se acredita serem produtos de furtos, trocados por droga no local.