Rainha ao centro, 1ª princesa à esquera e 2ª princesa à direita
Rainha ao centro, 1ª princesa à esquera e 2ª princesa à direita

Jéssica Jéssica Zimkovicz, de 24 anos foi eleita a Rainha do Centenário de Mafra. Como primeira princesa foi escolhida a jovem Daiana Claudia De Souza, 19 anos e como segunda princesa, Laura Didone Larramendi de 24 anos. O baile aconteceu no último sábado, 25, no Centro de Eventos Raízes da Tradição, com 37 jovens disputando o título de Rainha. Foi animado pela Banda Showlive Brazil. Os jurados avaliaram as candidatas nos quesitos de comunicação (Frase: Por que eu devo ser a rainha do centenário?) harmonia física e beleza, simpatia, elegância e desembaraço, postura, charme, graça, encanto, delicadeza e desenvoltura. Além do título, as eleitas receberam prêmios, presentes de brindes.

O evento marcou o início dos preparativos para as comemorações dos 100 anos do Município de Mafra, a serem completados no dia 8 de setembro de 2017. A realeza deverá representar Mafra em todas as ações relacionadas ao Centenário, incluindo festas e comemorações a serem realizadas no próximo ano.

O “Concurso Rainha do Centenário de Mafra” foi uma realização da Associação Amigos da Cultura, com apoio da Prefeitura de Mafra/Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte e Centro de Eventos Raízes da Tradição.