Nota à Imprensa nº 042/2019 – Período: De 31 de maio a 06 de junho de 2019.

ROUBO DE BICICLETA

Na segunda-feira, 3, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Industrial Evaldo Hulman, Vila Formosa, onde um homem de 70 anos de idade relatou que um outro homem após ameaça-lo roubou sua bicicleta. Foram efetuadas rondas e localizado o suspeito, um homem de 25 anos de idade, de posse da bicicleta, o qual tentou se evadir pelo matagal, sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. Posteriormente foram encontrados por moradores no local por onde o referido homem tentou se evadir, um “papelote” de cocaína e 12 “pedras” de crack, sendo a droga apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

PORTE/POSSE DE ENTORPECENTES

Na segunda-feira, 3, por volta das 23h55, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Ferroviário José Furtado, Loteamento Schableski, quando abordou um homem de 33 anos de idade, os qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo um “papelote” de cocaína, sendo lavrado em desfavor de ambos um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/SOSSEGO ALHEIO

Na terça-feira, 4, por volta das 14h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Praça Lauro Muller, Alto de Mafra, onde uma mulher de 58 anos de idade relatou que foi abordada por um homem enquanto estava com seu veículo parado no semáforo, o qual pedia dinheiro e diante da negativa passou a importunar a vítima insistentemente, a qual se sentiu coagida. Foi preso um homem de 28 anos de idade, reincidente em atitudes semelhantes, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

GOLPE DO SEQUESTRO/ESTELIONATO

Na quinta-feira, 6, por volta das 15h15, a Central Regional de Emergências 190, da Polícia Militar de Mafra recebeu uma ligação telefônica informando que uma senhora estava recebendo uma ligação exigindo depósito em dinheiro, pois sua neta havia sido vítima de sequestro. Foi deslocado uma equipe até o local onde a menina deveria estar estudando e constatado que a mesma estava bem, se tratando de um golpe. A avó foi informada e tranquilizada, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra