FUTEBOL

São Paulo só empata e é eliminado da Copa do Brasil

Depois de abrir dois gols de vantagem e ficar com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil em mãos, o São Paulo levou o empate no jogo de volta e, com 2 a 2 no placar, foi eliminado em casa pelo Atlético-PR.

Vitória bate Inter nos pênaltis e vai às oitavas da Copa do Brasil

O Vitória estava sendo eliminado da Copa do Brasil até os 35min do segundo tempo, mas conseguiu bater o Internacional por 1 a 0 no Barradão, nesta quinta-feira. Na disputa de pênaltis, os mandantes triunfaram por 4 a 3 e confirmaram a classificação às oitavas de final. Depois de ter falhado no fim do jogo de ida, definindo o revés por 2 a 1 no Beira-Rio, o goleiro Caíque virou o herói do confronto ao defender as cobranças de Nico Lopez e Gabriel Dias. Somente Camilo, Fabiano e Patrick converteram as cobranças pelos colorados. Já pela equipe da casa, Denilson, Uillian Correia, José Welison e Neilton marcaram. Nickson parou no goleiro Marcelo Lomba.

Racing goleia e complica o Vasco na Libertadores

A situação do Vasco na Libertadores ficou complicada nesta quinta-feira após a equipe ser goleada por 4 a 0 pelo Racing-ARG, em Avellaneda. Com o resultado, os argentinos se isolaram na liderança do grupo 5, com sete pontos. Os cruzmaltinos, com apenas um, estão na lanterna. O Vasco até criou algumas chances de gol quando a partida estava empatada. No entanto, os vascaínos sofreram com o ataque argentino, que marcou duas vezes em cada tempo. Na etapa inicial, Centurión e Lautaro Martínez abriram vantagem para o donos da casa, que ainda desperdiçaram dois pênaltis com Lisandro López em defesas de Martín Silva. No segundo tempo, Zaracho e Lisandro López, na terceira cobrança de penalidade máxima, decretaram a vitória. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, desta vez em São Januário. Para o Vasco, somente a vitória interessa para se manter vivo por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Jogadores do Vasco deixam gramado cabisbaixos após derrota (Foto: Reuters)
Jogadores do Vasco deixam gramado cabisbaixos após derrota (Foto: Reuters)