Atendimentos da Polícia Militar de Mafra – Período: De 25 a 28 de janeiro de 2019.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

No dia 24 de janeiro, por volta das 18 horas, a Policia Militar de Mafra durante rondas pelo centro de Mafra, realizou a abordagem a individuo em atitude suspeita. Durante a consulta nominal foi verificado que o homem de 49 anos, possuía um mandado de prisão ativo, pelo crime de furto. Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido ao Presidio de Mafra.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 24 de janeiro, por volta das 19 horas, a Policia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Bairro Vila Nova, para atendimento de uma ocorrência de roubo. No local foi constatado que um homem moreno de aproximadamente 35 anos, de posse de uma faca, roubou um comercio. A vítima não soube precisar o valor que foi roubado. Foram realizadas buscas nas imediações, porém sem êxito.

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 25 de janeiro, por volta das 03 horas, a Policia Militar de Mafra deslocou até a BR 280, KM 09, para atendimento de uma ocorrência de furto. No local foi constatado que um homem de posse de uma lajota quebrou a porta de vidro e roubou o dinheiro do caixa. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local e repassadas a Policia Civil para a devida investigação.

POSSE DE DROGAS

No dia 26 de janeiro, por volta da 01 hora, a Policia Militar de Mafra, durante rondas pela Rua Ten. Ary Rauen, Bairro Alto de Mafra, realizou a abordagem de um adolescente de 14 anos. Durante a busca pessoal foi localizado uma pequena quantidade de maconha em seu bolso. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Mafra.

AFOGAMENTO

No dia 27 de janeiro, por volta das 08 horas, a Policia Militar de Mafra deslocou até Rua Castro Alves, Vila Argentina, para apoio ao corpo de Bombeiros em uma ocorrência de afogamento. No local um homem de 24 anos, já em óbito foi retirado das águas do Rio da Lança. O corpo foi recolhido pelo IGP e encaminhado ao IML.

POSSE DE ARMA/APREENSÃO DE PÊS DE MACONHA

No dia 28 de janeiro, por volta das 15 horas, a Policia Militar de Mafra deslocou até a localidade de Rio Branco, interior de Mafra, para atendimento de uma ocorrência de denúncia de posse de droga. No local os Policiais localizaram duas plantas de maconha com cerca de 01 metro cada. Na casa estavam apenas duas adolescentes que informaram que as plantas eram de seu pai. Em busca minuciosa na residência foram localizadas duas armas, sendo um revolver cal. 32 e uma arma de pressão, além de munições diversas. O conselho tutelar se fez presente na ocorrência. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Mafra, para as devidas providencias.

Fonte: Polícia Militar de Mafra