Fonte: Arteris Litoral Sul

Terça-feira, 11 de abril. Entre os dias 06 e 09 de abril – período que compreende o feriado de Páscoa, as equipes da Arteris Litoral Sul prestaram 1.672 atendimentos na rota entre as capitais Curitiba e Florianópolis – por meio das rodovias BR-116/Contorno Leste, BR-376/PR e BR-101/SC, que receberam mais de 867 mil veículos.

Entre os principais acionamentos, estiveram as demandas por socorro mecânico – com 795 atendimentos. Em relação ao volume de veículos registrado, o fluxo médio por dia em cada uma das praças da concessionária foi de 50 mil veículos – volume menor do que o registrado no ano passado.

O feriado apresentou zero fatalidades em todo o trecho concedido à Arteris Litoral Sul, o fator pode ser atribuído às obras de melhorias que a concessionária realiza, com intervenções no pavimento, reforço da sinalização, ampliação da capacidade que trazem mais segurança e conforto aos usuários.

Além disso a concessionária realiza periodicamente ações de fiscalização e conscientização aos motoristas. Somente em 2022 foram realizadas 18 edições do Serra Segura, com mais de 820 usuários abordados.

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação  3642-7495