Na terça-feira (24), as obras de pavimentação na Rua Ervino Paulo Weinchultz na Roseira entraram na fase de conclusão em seu primeiro trecho.

Estas obras de infraestrutura beneficiam direta e indiretamente milhares de habitantes, entre residências e comércios. Além disso, oferece maior segurança para o tráfego de veículos e pedestres.

O prefeito de Rio Negro, James Karson Valério, viajou para Curitiba nesta terça-feira em busca de mais recursos para a cidade e interior.

“Estamos transformando a realidade de comunidades. E vamos continuar. Estamos com projetos na Secretaria das Cidades para aprovação e novas vias estão iniciando pré-projetos”, comentou o prefeito.

A Prefeitura de Rio Negro investe constantemente em obras em todo o município. Outas ruas já receberam pavimentação recentemente: Rua Julio Paluch (Bairro Alto), Rua José Fuchs (Passa Três), Rua Willy Bucher (Passa Três) e Rua Rodolfo Alois Pfeffer (Bairro Alto).

A Rua Ignácio Schelbauer terá a continuidade das obras de pavimentação nos próximos dias. Ao todo foram investidos R$ 2.966.340,37 nestas ruas, incluindo a Ervino Paulo Weinchultz. A empresa responsável pelas obras é a Paviplan Pavimentação Ltda.

Fonte: Comunicação – Prefeitura Municipal de Rio Negro – PR

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

Comercial da Rede Nova de Comunicação  3642-7495