O Município de Rio Negro inicia nessa semana a campanha para pagamento do IPTU 2021. Em razão dos efeitos econômicos provocados pelas medidas restritivas contra o coronavírus, o vencimento foi prorrogado para o dia 14 de maio. Quem optar pelo pagamento da cota única ainda recebe 10% de desconto. O munícipe também pode escolher o parcelamento em oito vezes.

Aliando inovação e cuidados com a nossa comunidade, o Município disponibiliza opções de pagamento online, evitando assim deslocamentos, com a ferramenta PIX, sendo o pagamento possível através de qualquer instituição financeira. O boleto também pode ser emitido através do site www.rionegro.pr.gov.br ou pelo aplicativo atende.net. Nessa modalidade é possível efetuar o pagamento nas redes da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, Banco do Brasil e Sicoob. Os carnês físicos estarão sendo entregues a partir da metade de abril. Importante destacar que apenas o titular pode emitir o boleto. Também é necessário manter os dados cadastrais atualizados.

CONTRIBUA 

O IPTU é um dos únicos impostos que o cidadão paga e que fica 100% no Município, ajudando a manter e desenvolver atividades na Saúde, Educação e todas as demais áreas.

Pague seu IPTU, atualize seu cadastro e vamos continuar a transformar Rio Negro em uma cidade cada vez melhor para se viver.

Dúvidas ou contestações procure o setor de arrecadação através do site, app, e-mail ipturionegro@gmail.com, ou pelo WhatsApp (47) 99199-7470.

Fonte: Prefeitura do Município de Rio Negro