Na última quinta-feira (21), a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de suas equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Convivência Henrique Witt, realizou uma Festa Julina nas dependências do referido Centro, localizado no bairro Alto.

A festa reuniu integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS da Vila São Judas Tadeu e do Centro de Convivência Henrique Witt, além de crianças e adolescentes que frequentam as oficinas esportivas daquele Centro.

O evento teve como propósito manter a tradição cultural proporcionando a integração intergeracional dos grupos que frequentam as duas unidades, reunindo pessoas de diferentes idades (crianças, jovens, adultos e idosos).

A reunião intergeracional é um agregador de valores pessoais, que contribui para o fortalecimento da comunicação entre as diversas gerações e para a eliminação de preconceitos e estereótipos sobre o envelhecimento, além de propiciar a socialização através da manutenção desse importante evento cultural, que reuniu mais de 200 pessoas e que foi abrilhantado com a distribuição de lanches, dança e casamento caipira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rio Negro – Paraná – Assessoria de Comunicação

Anuncie de forma simples, objetiva e descomplicada

 3642-7495