Créditos: Governo do Estado

O prefeito Emerson Maas fez uma maratona de visitas na capital catarinense na última terça-feira, 6.  Visitou o gabinete do governador Carlos Moisés e diversas secretarias de estado em busca de apoio para convênios para o desenvolvimento de Mafra.

Para o governador, Maas entregou, na presença do deputado Coronel Mocellin, projeto de solicitação de apoio para pavimentação de diversas ruas dos bairros, além de outros projetos de ampliar investimentos na cidade e criação de parques industriais.

O prefeito agradeceu a oportunidade de apresentar o município e ter a possibilidade da pavimentação das ruas dos bairros da cidade. O governador destacou que apoia o modelo de gestão que Mafra vem desenvolvendo. “Nosso governo tem incentivado para que Santa Catarina continue crescendo e gerando emprego e renda para os catarinenses. Estamos no caminho certo”, declarou.

O deputado Mocellin parabenizou o prefeito pela gestão que vem fazendo e salientou a importância de fazer com que os recursos cheguem nos municípios onde reside a população.

Fonte: Prefeitura de Mafra